domingo, 15 de junho de 2008

Profissionais de handebol de SP utilizando a cola DALEHAND

9 comentários:

Unknown disse...

DALEHAND, produto aprovado pelo time de handbol de dianopolis juvenil, adulto e femenino. recomendo você a comprar esse protudo, aviso esse produto e bom para aquele q gosta de jogar handebol.

Vlw
by Janjão

TIRIM disse...

Gostaria de saber como faço para adiquirir esta cola e qual valor?
bruno_fjb2@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Dalehand (Paulo)! Tenho uma pendência com você, como faço para sana-la? Pois estive fora por muito tempo e agora estou de volta a Ibirité. Meu msn e rafaroots_3@hotmail.com me add lá falou! Valeu...

Unknown disse...

Paulo tudo bem? Estou precisando falar com você por favor me envie seu telefone de contato para meu e-mail por favor. Abraço!

Unknown disse...

cara por favor entra ai em contato
informando o preço e
essas coisas
te maz
barao_3@hotmail.com

Unknown disse...

ei tem como entrar entrar emcontato??
avisando o preço e quantro e a demora??
barao_3@hotmail.com

jurandir disse...

oi, gostaria de saber como faço para adquirar a cola? meu email é jurandirmota@hotmail.com

Aguardo...

Tio Rigo disse...

OLA MEU AMIGO....GOASTARIA DE SABER PREÇOS E COMO FAÇO PRA ADQUIRIR A COLA? MEU EMAIL RIGOHAND@HOTMAIL.COM..
FICO NO AGUARDO..

gleisson disse...

Qual procedimento de pagamento e entrega da cola de handebol para o cep 72.231-406. pagamento a vista. Aguardo uma posição veiga104@hotmail.com